ringo-starr

Durante toda a carreira dos Beatles, na gravação de filmes, nos bastidores de shows e em vários momentos que só os quatro músicos conhecem, Ringo Starr foi visto mil e uma vezes fazendo suas próprias fotos dos momentos mais diversos da banda. O problema, de acordo com reportagem da Rolling Stone americana, é que o cantor e baterista não faz a menor ideia de onde estão essas imagens.

“Eu não sei onde elas estão”, disse o cantor. Starr ainda espera que essas imagens apareçam como acontece uma vez com alguns postais que ele guardava dos meninos e que ele descobriu, dentro de uma caixa em uma de suas mudanças de casa, e publicou no livro “Postcards from the Boys” de 2004.

“Achei uma caixa na estante e me perguntei ‘Que diabos é isso?’. A caixa estava cheia de postais. Quando me mudei, o assessor que tinha na época resolveu colocar todos os postais numa caixa de sapatos, juntos. Foi assim que descobri que eles ainda estavam comigo. Um dia posso encontrar uma caixa dessas com todas as minhas fotos”, finalizou o baterista.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!