axl-rose

 

O tempo passa, o tempo voa e o Axl Rose continua levando uma vida bem boa, ao menos quando diz respeito às exigências bizarras para as apresentações do Guns N´Roses ao redor do mundo. O cantor recentemente divulgou, de acordo com o The Sun, uma lista de pedidos para seu camarim nos shows da atual turnê da banda, entre eles, rosas vermelhas e brancas, vinhos, cervejas, vodkas e um melão quadrado.

melão quadrado

É, você não leu errado e nós não estamos loucos. O tal melão quadrado realmente existe e é considerado “exótico” e “indispensável” em todos os dias de shows da turnê do Guns. A fruta é vendida no Japão e em outros países da Ásia e não é a única exigência diferente de Axl. O cantor também pede um sofá de couro italiano, possivelmente para sentar-se confortavelmente ao saborear a melancia quadrada.

Recentemente, Axl foi vaiado pela platéia Hall da Fama do Rock´n´Roll por não comparecer à cerimônia. O cantor declarou dias antes que “não se sentiria bem recebido e respeitado” no evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!