Mick Jagger, Foo Fighters e Arcade Fire

Mick Jagger, Foo Fighters e Arcade Fire

Algumas deliciosas apresentações que parecem nunca poderem acontecer nos enchem de alegria quando por fim se tornam realidade!

O programa humorístico Saturday Night Live (não a versão nacional do Rafinha Bastos) simplesmente chamou Mick Jagger para fechar a sua temporada atual. Para banda de apoio, Jagger contou alguns nomes de peso.

Primeiro veio o Arcade Fire para tocar “The Last Time“, música dos anos 1960 dos Rolling Stones. No baixo ainda estava Nikolai Fraiture, dos Strokes.

Confira logo abaixo:

 

 

Continundo a festa, subiram ao palco Dave Grohl e o Foo Fighters para um medley com as músicas “19th Nervous Breakdown e “It’s only Rock ‘n’ Roll (But I Like It)”. Fique de boca aberta assistindo logo abaixo:

Mick Jagger ainda contou com Jeff Beck para acompanhá-lo em uma nova música, um blues de alta categoria dedicado às eleições presidenciais norte-americanas:

 

Para fechar a noite, o Arcade Fire retornou ao palco para um medley com as músicas “She’s a Rainbow” e “Ruby Tuesday“, em homenagem a roteirista Kristen Wiig, que deixou o programa. Assista:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!