Cambriana Grava Versão de Samba a Dois, do Los Hermanos

Cambriana Grava Versão de Samba a Dois, do Los Hermanos

A banda de pop psicodélico de Goiânia, Cambriana, divulgou há poucos dias sua belíssima e interessante versão de “Samba a Dois“, uma das faixas do álbum Ventura, o 3º de estúdio do Los Hermanos e um dos discos brasileiros mais adorados dos últimos anos.

Abaixo, você confere o resultado dessa versão, cujo download gratuito pode ser feito através deste link.

Planejado por Luis Calil no final de 2010, o grupo, que faz parte do elenco d’A Construtora Música e Cultura, lançou em janeiro deste ano o seu primeiro álbum de estúdio, House of Tolerance, que, imediatamente, atraiu a atenção da mídia nacional e internacional, recebendo ótimas críticas.

Sem perder a originalidade, a banda extraiu o melhor de suas principais influências – Radiohead, The National, Death Cab For Cutie e Beach House – e criou um disco altamente profissional, composto por 10 faixas belíssimas e viajantes.

House of Tolerance, disponível [logo abaixo] na íntegra para audição e download gratuito, foi produzido, gravado e mixado pelo próprio Luis Calil.

Cambriana - House of Tolerance - 2012

Para maiores informações sobre a banda:

Site Oficial | Twitter | Facebook | Bandcamp

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!