Coachella Festival

Venda de Ingressos Para o Coachella 2013 Começa Nessa Quinta-Feira

O famoso festival Coachella, que ocorre desde 1999 nos Estados Unidos, divulgou que a edição 2013 será realizada durante dois finais de semana consecutivos, como a que aconteceu neste ano, no último mês (abril).

Em 2013, o primeiro final de semana do Coachella ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de abril, e o segundo nos dias 19, 20 e 21, embora a proposta seja manter o line-up, a arte e o local do evento.

O festival, cujos ingressos são bastante concorridos, também divulgou que tickets para a nova edição começarão a ser vendidos a partir de amanhã, 17/05, às 14h (horário de Brasília) e irão até a próxima quinta-feira, 24/05, às 14h (horário de Brasília).

De acordo com a produção do evento, essa venda antecipada será a única oportunidade de aproveitar o Plano de Aquisição do Coachella. Novo para 2013, o preço que você vê é o que você paga – os preços refletem todas as taxas incluídas. A venda geral só acontecerá no próximo ano.

Para adquirir seus ingressos, clique aqui.

Obviamente, o line-up oficial ainda não foi divulgado. Porém, o site Funny or Die mais uma vez não perdeu a piada e divulgou um poster com suas apostas, como “hipsters sujos e descolados”, “sua turma da faculdade”, “mensagens de texto falhadas” e “piadas ruins sobre hologramas no Twitter“.

Coachella 2013, line-up feito pelo Funny or Die

Em tempo, veja as performances de Radiohead, Explosions in the Sky e Pulp, na edição 2012 do festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!