Tributo à Legião Urbana terá Wagner Moura nos vocais
Ouça o novo disco de Diego Tavares!  

Tributo à Legião Urbana terá Wagner Moura nos vocais

Os shows que os integrantes remanescentes da Legião Urbana, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, farão com Wagner Moura nos vocais devem marcar definitivamente a despedida do grupo dos palcos. A apresentação – que será gravada pela série Tributo MTV – ocorre nos dias 29 e 30, no Espaço das Américas, em São Paulo.

“São 30 anos de banda. Esse show representa uma virada de página. Queremos trazer essa lembrança e esse respeito ao nosso público para encerrar um ciclo. O que quero dizer é que de repente isso é definitivo, que não voltaremos mais a essas canções”, explica Bonfá.

Os tributos ao Legião Urbana começaram em 2009, quando Bonfá e Villa-Lobos se juntaram para relembrar alguns clássicos da banda, com vocalistas convidados.

O convite para a apresentação ao lado de Wagner Moura partiu de André Waisman, ex-presidente da MTV, depois de ver o Legião se apresentando ao lado da Orquestra Sinfônica no Rock in Rio e, em seguida, o filme “Vips”, estrelado por Wagner.

Não se sabe ainda, no entanto, se o grupo realmente usará o nome Legião Urbana – já que a MTV ainda negocia a apresentação com os familiares de Renato Russo.

Fonte: O Globo

Ouça a nova música de Juliah!