The-Kills-é recebido com hostilidade em show de abertura do metallica

A vocalista do The Kills, Alison Mosshart, descreveu seu recente show de abertura para o Metallica como sendo uma “Construção de Caráter”. 75 mil fãs de metal protestaram de maneira ofensiva contra o show da banda levantando seus dedos médios em sinal de desaprovação durante todo o set de 45 minutos.

Logo após o show, Alison escreveu no Facebook do The Kills, endereçando-se aos fãs das primeiras 50 filas:

Foi revigorante … como ser eletrecutado é revigorante …uma experiência que eu não vou esquecer tão cedo. E para os fãs nas primeiras 50 filas que nos deram o dedo durante todo o show, sem sentimentos ruins garotos, eu ainda estou rindo. Eu sou apaixonada por música e todas as suas energias que podem inspirar. Quanto mais louco, melhor. Não há nenhuma alegria em um passeio fácil.

Ela também escreveu no fã-blog da banda:

Nós terminamos o show com “Fuck The People“. Ela pareceu adequada. Ela me deu a oportunidade de dizer a todos os fãs que nos deram os dedos para se foderem. Foi muito divertido!

Quando The Kills foi anunciado como principal suporte para o maior show do Metallica na França, Alison disse:

Eu estou mordendo meus punhos de excitação. Este é um daqueles sonhos de infância que se tornam realidade.

Apesar da reação dos metaleiros de Paris que se recusaram a suportar os drum machines de suas músicas enquanto esperavam por Lars, James, Kirk e Robert, assumir o estádio para Mosshart ainda foi estar com seus heróis de infância:

O Metallica foi muito gentil conosco. Eles são caras legais e fãs de música de verdade e foi uma honra poder fazer isso “, escreveu ela.

É degradante ver que fãs de Metallica possam assumir uma postura tão infantil. Esse tipo de atitude só causa mais vergonha para aqueles que amam o metal de verdade e não querem apenas posar de pequenos garotos revoltados.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar