Outerfit 300

Outerfit

Arte, Moda, Música e Esporte! Esta é a Outerfit.com

Desde o início desse ano, os parceiros da Outerfit traçaram como objetivo ser a principal referência no mercado e na moda de roupas, tênis e acessórios de Alternative Wear, se preocupando em trazer ao Brasil itens das marcas mais bacanas e renomadas do segmento, aquelas que também se preocupam com qualidade e conceito.

Na Outerfit você encontra diversas marcas importadas e nacionais como Atticus, Famous Stars & Straps, Dickies, Supra, Brixton, Electric Zombie, e muito mais!

Tudo está disponível em pronta-entrega e 6x sem juros!

Você pode acessar a loja dos caras clicando aqui.

Promoção Outerfit 300

Outerfit 300

300 LIKES + 300 FOLLOWERS = R$ 300,00 em compras!

Como Funciona?
Simples! Basta seguir o Twitter oficial @outerfit, Curtir esta página e compartilhar esta Promoção. Assim que atingirmos o número de 300 seguidores no Twitter e 300 “likes” no Facebook, será realizado o sorteio via Sorteie.me, o qual elegerá aleatoriamente 01 (um) vencedor.

E se eu for sorteado (a)?
Caso você seja sorteado (a), terá direito a um crédito de R$ 300,00 (trezentos reais) em compras em nossa loja – Outerfit.com. Você poderá escolher os produtos desejados (até este valor) e entregaremos em sua residência sem custo adicional. O frete é por nossa conta, para todo Brasil!

Término da promoção
A promoção será encerrada assim que atingirmos os 300 likes no Facebook e 300 seguidores no Twitter da Outerfit.
Ao final da promoção, o (a) vencedor (a) deverá entrar em contato conosco, para receber o crédito, através do e-maill contato@outerfit.com

Boa sorte a todos!

Vowe usa Outerfit

A banda VOWE é um dos grupos que agora vestem Outerfit, e você pode ficar ligado nas promoções e ações entre a banda e a marca nas mídias sociais dos dois, que estão logo abaixo.

Facebook: VOWE e Outerfit
Twitter: VOWE e Outerfit

A banda acabou de divulgar um novo single, chamado “Sempre”, já disponível na iTunes Store, e um novo disco dos caras está a caminho.

O site oficial deles é esse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!