Tenacious_D

Em entrevista para a Billboard publicada na última sexta-feira, 11 de maio, Jack Black e Kyle Gass declararam que eles realmente não acham que o rock esteja morto, mas que está muito, muito doente. A questão veio à tona por causa do lançamento do próximo álbum do Tenacious D, banda formada pela dupla.

Falando de uma das músicas do álbum, “Rock is Dead”, Jack declarou “Esse título é muito forte, corajoso. É um pênis ereto de tão corajoso. Nós pensamos a respeito… Está realmente morto? Não, mas está muito, muito doente”. Gass completou em seguida: “O rock tem pneumonia”.

A dupla, que esteve no Late Show With David Letterman ontem, para apresentar “Roadie”, outra das músicas do novo trabalho, homenageando uma figura do rock que está sempre dando um jeito em tudo, mas não aparece: o roadie, o cara que está “se escondendo nos bastidores, mudando as cordas” e fazendo o rock acontecer (veja abaixo o vídeo da apresentação).

Doente ou não, com ou sem grandes homenagens, o certo é que existe muito rock´n´roll no trabalho da dupla, disponível na íntegra no site da banda e lançado oficialmente, ontem, 14 de maio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!