Rock n´ Help III

Rock n´ Help III

Quem disse que em um trabalho universitário por uma boa causa não existe continuidade de seus idealizadores, está enganado. Digo isso porque o projeto musical Rock n’ Help é uma prova viva. Idealizado pela cantora e estudante universitária Carla Mariani em Santos- SP, o projeto chega a sua terceira edição em 2012.

O evento que contará com a apresentação de seis bandas de diferentes estilos ligados ao Rock ‘n’roll , será realizado no dia 06 de Junho a partir das 21h, na casa de shows Tribal Club em Santos-SP. Este ano a festa conta com a parceria do Rock Cultural, Plugue Produções, Kiss FM, Estúdio Lobo, Estúdio 3 Acordes e Estúdio Toca do Tubarão.

Uma das grandes atrações deste evento será a banda santista Rygel, que recentemente lançou seu novo trabalho, o disco Imminent. Além disso, o Rock n’ Help III contará com as apresentações das bandas Moscotron ,que recebeu o prêmio de melhor performance de banda por seu videoclipe da música “Stop” na oitava edição do Festival Curta Santos (2010), Rising Sun, Vetor, Club Roll e The Motters.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!