Velvet Revolver com Scott Weiland em show de tributo

Velvet Revolver com Scott Weiland em show de tributo

Desde que Scott Weiland deixou a banda em 2008, o Velvet Revolver começou uma procura por um novo vocalista e parecia que ela tinha terminado, já que o próprio anunciou seu suposto nessa semana.

Weiland disse à rádio ABC News que os integrantes do grupo tinham deixado suas diferenças e egos de lado e estariam retornando para inclusive lançar um novo disco de estúdio. Segundo ele, já havia até uma reunião planejada com Dave Kushner e Duff McKagan para trabalhar em novas músicas.

Acontece que poucas horas após dar essas declarações, Scott foi desmentido pelo guitarrista da banda Slash, que em entrevista a uma rádio de Minneapolis foi curto e grosso ao dizer que “nós não temos a intenção de dar um passo pra trás.”

Parece que a banda está escrevendo mais um capítulo de sua sempre controversa história. O jeito é aguardar os desdobramentos disso tudo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar