Resenha: Miami Bros, Flicts e Matanza no Rio de Janeiro (18/05/12)

Matanza, Miamo Bros e Flicts Tocarão no Rio de Janeiro, Nessa Sexta-feira

Nessa sexta-feira, 18/05, os cariocas poderão comemorar em grande estilo o aniversário do evento A Grande Roubada, que, há 3 anos, não deixa os punk rockers da Cidade Maravilhosa sem ótimos programas.

Sem A Grande Roubada, seria uma missão impossível, provavelmente, trazer ao Rio de Janeiro nomes como The Vibrators, Jello Biafra, GBH, Dirty Rotten Imbeciles, Ratos de Porão, Garotos Podres e Velhas Virgens, por exemplo.

Para essa sua edição especial e comemorativa, a produção elaborou um cardápio musical impecável: a partir das 22h, subirão no palco do tradicional Circo Voador as bandas Matanza, Flicts e Miami Bros.

O Matanza, que é a principal atração desse parque dos horrores, volta ao Circo Voador após 1 ano desde sua última apresentação, e fará mais um show raivoso, composto por hits e faixas do seu mais novo dico, Odiosa Natureza Humana, eleito pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! como um dos melhores álbuns nacionais de 2011.

Os paulistas do Flicts trarão à capital carioca o seu influente punk/hardcore, misturado à malandragem de rua, energia futebolística e alegria bohêmia, em músicas como “Cerveja”, “Lá Se Vai o Campeonato” e “Briga de Bar”.

Já os cariocas do Miami Bros, prometem fazer um show performático, misturando rock pesado, funk e letras polêmicas, com muito humor. O show contará ainda com participação de Zé Pelintra, entidade e vocalista da banda Gangrena Gasosa.

A noite também contará com DJs, com a liga de Roller Derby Sugar Loathe Derby Girls e, entre os shows, Löis Lancaster, do Zumbi do Mato, subirá ao palco para uma apresentação teatral, baseada em letras da banda.

Não fique fora da festa! Para obter informações sobre o serviço completo do evento, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!