BNegão & Os Seletores de Frequência - Sintoniza Lá

BNegão & Os Seletores de Frequência - Sintoniza Lá

BNegão é um dos caras mais ativos no rock brasileiro e não é de hoje.
Tendo em seu currículo uma carreira interessantíssima em bandas como Planet Hemp, The Funk Fuckers e Turbo Trio, o cara volta a apostar as fichas em seu trabalho “solo”, ao lado d’Os Seletores de Frequência.

O segundo disco dos caras, Sintoniza Lá, acabou de ser lançado e traz de forma organizada e consistente a mistura do passado e das influências do cara, com rock, rap, funk, reggae e dub, além de uma participação especial da cantora Céu.

Lançado em formato físico pela Coqueiro Verde, o disco aposta e muito no formato digital, tendo sido disponibilizado pela ONErpm, a plataforma mais simples e rápida de distribuição de música online no mundo todo.

Clicando aqui você pode fazaer o download de uma faixa grátis, “Sintoniza Lá”, e também comprar as outras e/ou o disco inteiro, através de uma ferramenta fácil de mexer, com um preço justo e que reconhecerá o trabalho do artista.

Distribuição Para Bandas e Selos

Se você tem uma banda indepdendente ou selo, a ONErpm facilita e muito o processo de divulgação e venda de seus sons.

Através dela, suas músicas serão comercializadas na página oficial da empresa, Facebook e seus widgets. Além disso, a ONErpm também fará a distribuição de seus sons para o iTunes (como é o caso do disco de BNegão) e outros 80 serviços de venda on-line no mundo todo.

De que outra forma sua banda poderia ser ouvida em todo o planeta de forma tão prática?

Clique aqui e veja como é possível controlar suas músicas, downloads gratuitos, preços, downloads em troca de um endereço de e-mail, etc.

A ONErpm democratiza a distribuição de música no Brasil e o seu grupo, em que você gastou tanto tempo e dinheiro para gravar, pode estar ao lado de nomes como BNegão, Erasmo Carlos, Emicida e tantos outros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!