Foto de Adam Yauch com Dalai Lama

Hoje completa uma semana desde a perda de Adam Yauch, membro fundador dos Beastie Boys. Separamos algumas mensagens e vídeos de artistas homenageando MCA e a banda após a infeliz notícia do último dia 4 de Maio, quando o cara perdeu uma batalha contra o câncer.

 

Adam nos ajudou a divulgar as atrocidades cometidas contra o povo tibetano, organizando vários concertos a favor da independência do Tibete. Ele será recordado por sua santidade e pelo povo tibetano.
Dalai Lama 

 

Eles foram essenciais em todos os momentos de nossa carreira. Adam em especial foi inacreditável com seu apoio até agora … estou com os olhos marejados por ele deixar este plano.
Chuck D (Public Enemy)


Eu sempre me senti como irmão de Adam em relação a nossa mãe costa leste:  bass, hoops e Bad Brains. Um talento louco cujas contribuições com a sua banda inspiravam as pessoas a quebrar o chão.
 Nossos pensamentos vão para sua família, amigos e seus irmãos do Beastie Boys.
Jeff Ament (Pearl Jam)


Os Beastie Boys foram únicos! E assim foi Adam! Eles foram todos uma parte importante da minha história musical e participaram da revolução musical que estava acontecendo no momento. Estou muito triste de ouvir sobre a morte de Adam. Deus abençoe ele e sua família.
Madonna

 

Descanse em paz caro Adam Yauch. Palavras não podem explicar esta triste perda. Seu humor, talento e alma generosa são apenas insubstituíveis. Esteja em paz irmão.
Tom Morello

 

No Lollapalooza 94 conversei quase todos os dias com Yauch . Ele era cheio de sabedoria e me encorajou no dia, de tão assustado que eu estava. Obrigado MCA. Amor BJ.
Billie Joe Armstrong (Green Day)


Adam Yauch #RIPMCA. Obrigado pelo riff de baixo de Sabotage e outros tantos grooves. Adam também trabalhou para a justiça e consciência de paz.
Krist Novoselic (Nirvana)

 

Descanse em paz Adam Yauch, noticia tão triste :(
Brody Dalle (Spinnerette, The Distillers)

 

Não, mano… Morreu MCA, um dos vocais dos Beastie Boys. Péssima notícia… RIP 
MV Bill

 

Muito triste com a morte do ídolo e amigo Adam Yauch (MCA)… Meus sentimentos pra família e amigos… Rest in power Adam … Esses caras mudaram a minha vida com o “Check your Head”… Mais um amigo que parte … Esses caras me ensinaram muito sobre a vida … Como enfrentar o preconceito e acreditar nos sonhos … Como ser ativista sem perder o bom humor… Como ser livre… Me trouxeram um dos meus maiores amigos (Mario C.)… Adam Yauch, um visionário …
Marcelo D2

 

Descanse em paz, MCA. Você é uma lenda e um pioneiro
Snoop Dogg

 

Um dia muito triste. Adam Yauch, descanse em paz.
Fred Durst  (Limp Bizkit)

 

Descanse em paz, Adam Yauch/MCA. Alguém que tive o prazer de conhecer. Perdemos um dos melhores.
Travis Barker  (Blink-182, Transplants, +44)

 

Estou muito triste por saber da morte de Adam Yauch. Ele era um homem maravilhoso, generoso, notável, e um homem inspirador e amigo.
Moby

 

Tristes notícias sobre a passagem de Adam Yauch, um homem de dignidade e convicção espiritual. Eu sempre tive grande respeito por ele nos tempos que nos encontramos e conversamos.
Billy Corgan (Smashing Pumpkins)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!