Exposição e Show celebram o Rei Elvis Presley

Exposição e Show celebram o Rei Elvis Presley

A Elvis Presley Enterprises, Inc. e a brasileira 2Share Entertainment trazem ao Brasil a maior exposição de itens pessoais do Rei do Rock and Roll vindos diretamente de Graceland. A The Elvis Experience vai ser inaugurada em São Paulo no dia 5 de setembro e, junto com ela, chegará ao país o Elvis Presley in Concert, um espetáculo que reúne ao vivo no palco companheiros de banda de Elvis Presley, bem como projetções da última geração do Rei.

A exposição ficará no Shopping Eldorado na capital paulista e os ingressos começam a ser vendidos a partir de amanha, dia 11  de maio. Os shows passarão por Brasília, dia 6 de outubro no Ginásio Nilson Nelson, São Paulo, dia 8 de outubro no Ginásio do Ibirapuera e Rio de Janeiro, dia 11 de outubro no Marcanãzinho. Os ingressos para as apresentações também começam a ser vendidos no dia de amanhã. As vendas serão feitas pelo site do Ingresso Rápido, pelo telefone 4003-1212 e em pontos de venda espalhados por todo o país.

A The Elvis Experince será montada pela primeira vez fora do Estados Unidos. São mais de 500 itens raros e pessoais, muitos nunca vistos fora de Graceland, como o carro MG vermelho do filme Feitiço Havaiano, um telefone folheado a ouro do quarto de dormir de Elvis e seu figurino branco do ano de 1968, bem como o figurino American Eagle, utilizado no especial de 1973 Aloha From Hawaii, o primeiro concerto transmitido via satélite no mundo.

“Essa rara exposição de artefatos da nossa coleção de Graceland, combinada com a experiência única do concerto da banda de Elvis, será com certeza uma bela comemoração do 35º aniversário de seu  falecimento em 2012″, comenta Jack Soden, CEO e Presidente da Elvis Presley Enterprises, Inc. “Sabemos que existe um número significativo de fãs de Elvis na América do Sul e isso nos anima a compartilhar sua vida e seu legado com todos eles durante esse ano tão especial para nós”.

Para mais informações, acesse este site aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!