Travis Barker retira as amígdalas

Travis Barker retira as amígdalas

O Blink-182 foi obrigado a cancelar vários shows que faria nos próximos dias, inclusive sua performance no Bamboozle Festival ao lado de Foo FightersBon Jovi, devido a uma cirurgia pela qual seu baterista, Travis Barker, teve que passar às pressas.

Barker relatou em sua conta oficial no Twitter que retirou as amígdalas, e que agora deve ficar em recuperação tomando analgésicos e muito sorvete.

Enquanto algumas datas serão remarcadas, outras na semana que vem não irão mais acontecer, e os fãs poderão ter seu dinheiro de volta como explica um comunicado oficial da banda no Facebook.

Se você tiver curiosidade, coragem, e não estiver na hora do almoço, clique aqui e aqui para ver fotos que Travis tirou de suas amígdalas após serem retiradas pelo cirurgião do cara.

Em outra notícia relacionada, também no Twitter, o baterista disse que ouviu as primeiras mixagens do novo disco do Transplants, trio formado por ele, Tim Armstrong (Rancid, Operation Ivy, Carreira solo) e o rapper Skinhead Rob.

O disco mais recente da banda é Haunted Cities, de 2005.

O substituto do Blink-182 no Bamboozle será o My Chemical Romance.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!