Phil Anselmo

O vocalista do Pantera, Phil Anselmo, disse durante uma entrevista que está aberto para uma reunião com a banda. O papo rolou com a rádio 98 KUPD, de Arizona, Estados Unidos.

Quando questionado sobre os rumores de uma possível volta da banda com Zakk Wylde (Black Label Society) no lugar de Dimebag Darrell, Anselmo desconversou. Disse que isso não passa de uma especulação. Mas que “odeia dizer isso”. Ele também comenta que “ama aqueles caras”, e que sente muita falta de subir aos palcos com a banda e ver o público se tornar um “turbilhão de corpos”.

No entanto, a relação entre os integrantes da banda é um pouco conturbada.

“Há uma grande distância desde o assassinato de Darrell. Vinnie está com seu próprio espaço. Não posso falar por ele, não sei o que se passa na sua cabeça, mas muitas feridas estão abertas ainda. Porém, novamente, não tenho nada além de amor por ele. Acho que a mídia teve muito a ver com a destruição de nosso relacionamento. E nessa era, com computadores e redes sociais, você tem reações instantâneas e rola muitas coisas distorcidas. Teríamos que sentar e conversar sobre os problemas antes de pensar em qualquer reunião”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar