Pescador de Ilusões

Pescador de Ilusões

Nos próximos dias 18 e 19 de Maio irá acontecer no Rio de Janeiro o WCT Music Festival, evento de música ligado ao encerramento do World Championship Tour, campeonato mundial de surfe, que tem etapa brasileira rolando no RJ entre 9 e 20 de Maio.

A principal atração do evento será o Band Of Horses, uma das bandas mais comentadas da primeira edição do festival Lollapalooza no Brasil, que rolou em Abril, que se apresenta ao lado de outras bandas como O Rappa, Tipo Uísque, Tokyo Savannah e Lance Herbstrong.

Em parceria com a GEO Eventos e o site logomusica.com.br, iremos iniciar uma promoção valendo ingresoss para os 2 dias do festival!

Para participar, basta enviar a sua “LogoMusica” de uma das bandas do festival (como essa imagem logo acima relacionada a “Pescador de Ilusões” d’O Rappa) para promocoes@geoeventos.com !

As imagens serão postadas no Facebook da GEO, no álbum “concurso LogoMusica” até o dia 15/5/2012, a mais criativa será escolhida e no dia 16/5/2012 o vencedor será divulgado.

Tá sem idéia? Precisa de inspiração? Não sabe o que é LogoMusica?
Entre aqui: http://logomusica.tumblr.com/

Não sabe as bandas que vão estar no WCT Music Festival?
http://www.facebook.com/wctmusicfestival
http://www.twitter.com/wct_festival

Regulamento e mais informações:
http://www.twitlonger.com/show/haqt4a

 

Logo abaixo segue uma Logomusica feita pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! para que vocês obviamente façam melhor!

Logomusica Tipo Uísque

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!