NOFX comenta sobre novo álbum

Como divulgamos anteriormente por aqui, o NOFX está finalizando seu próximo disco de estúdio e pelo visto, faltam alguns vocais em umas faixas e alguns acertos finais, para as 13 que estarão no álbum. Segundo a própria banda, o álbum será lançado no mês de Setembro, mais precisamente no dia 11 (alguém lembra de um grande evento acontecido em 11 de Setembro há 11 anos atrás?). Ele ainda não tem um título definido.

Em uma recente entrevista, a banda disse que voltará as raízes com este álbum, ou seja, um NOFX old-school. O álbum terá um ar político, mas esse não é o tema principal dele e mesmo com essa característica, as letras das músicas têm um ar engraçado.  Fat Mike disse estar muito contente por ter trabalhado novamente com Bill Stevenson, gravando em seu próprio estúdio, o Motor Studios. “É muito engraçado trabalhar com Bill. Ele é demais“. E terminou comentando o seguinte: “Nós tivemos amigos indo e vindo durante todo o tempo de gravação. Então o estúdio virava uma festa toda noite, o que tornou o ambiente muito agradável, o que foi o principal motivo para o álbum sair com essa cara de old-school“.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!