No-Doubt
O marido da cantora Gwen Stefani não estava falando besteira quando deixou escapar em uma entrevista que o novo álbum do No Doubt seria lançado em setembro. Nessa semana, a banda postou em seu canal oficial no Youtube um vídeo em que revela que o lançamento está agendado para 25 de setembro. O site oficial da banda também está de cara nova e apresenta uma contagem regressiva para o lançamento, para deixar os fãs ainda mais ansiosos.

A banda também postou uma nota no site oficial em que diz que todos estão “ansiosos para compartilhar músicas com os fãs” e em que agradecem pelo apoio da galera ao longo da carreira da banda. Eles postaram:  “Muito obrigado a todos vocês por todo o apoio nos últimos 25 anos. Nós estamos realmente orgulhosos do nosso novo álbum e esperamos que vocês amem isso tanto quanto nós amamos. Vamos continuar postando atualizações emtre agora e setembro enquanto gravamos o vídeo e começamos a ensaiar para tocar as novas músicas pra todos vocês. Nos vemos em breve. Com amor, Gwen, Tony, Tom and Adrian”.

Veja abaixo o vídeo do anúncio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!