Slayer

Slayer

O guitarrista do Slayer, Jeff Hanneman, não poderá viajar com a banda em sua próxima turnê porque está se tratando de uma doença que destrói a pele, a gordura e tecidos de seu corpo. O problema começou após Jeff ser picado por uma aranha há mais de um ano.

Em nota oficial, a banda disse que o guitarrista chegou a inclusive quase ter seu braço amputado:

Como vocês sabem, o Jeff foi mordido por uma aranha há mais de um ano, mas o que vocês talvez não saibam é que durante alguns dias após ele ter ido ao pronto socorro, as coisas ficaram perigosas.

Houve conversas de que talvez ele precisasse ter seu braço amputado, e nós não sabíamos se ele ia superar isso tudo. Ele esteve em coma induzido por alguns dias e passou por várias cirurgias para remover os tecidos mortos e doentes de seu braço.

Faz um ano que ele saiu do hospital, e desde então, ele teve que aprender a andar novamente, teve vários enxertos dolorosos e está em reabilitação fazendo exercícios para recuperar a força de seu braço. Mas o melhor de tudo, ele está tocando guitarra.

Jeff tem escrito e vindo aos ensaios nas últimas semanas, mas ele decidiu que precisa dar um tempo para continuar sua reabilitação. Nós o queremos no palco com a banda, mas respeitamos sua decisão. Então, estamos muito gratos por Gary Holt (Exodus) entrar no lugar de Jeff e excursionar até que Jeff complete sua reabilitação e esteja pronto para voltar.

O Slayer está escalado para tocar no festival I’ll Be Your Mirror, em Londres, onde irá tocar o clássico álbum Reign In Blood na íntegra.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar