Slayer

O guitarrista do Slayer, Jeff Hanneman, não poderá viajar com a banda em sua próxima turnê porque está se tratando de uma doença que destrói a pele, a gordura e tecidos de seu corpo. O problema começou após Jeff ser picado por uma aranha há mais de um ano.

Em nota oficial, a banda disse que o guitarrista chegou a inclusive quase ter seu braço amputado:

Como vocês sabem, o Jeff foi mordido por uma aranha há mais de um ano, mas o que vocês talvez não saibam é que durante alguns dias após ele ter ido ao pronto socorro, as coisas ficaram perigosas.

Houve conversas de que talvez ele precisasse ter seu braço amputado, e nós não sabíamos se ele ia superar isso tudo. Ele esteve em coma induzido por alguns dias e passou por várias cirurgias para remover os tecidos mortos e doentes de seu braço.

Faz um ano que ele saiu do hospital, e desde então, ele teve que aprender a andar novamente, teve vários enxertos dolorosos e está em reabilitação fazendo exercícios para recuperar a força de seu braço. Mas o melhor de tudo, ele está tocando guitarra.

Jeff tem escrito e vindo aos ensaios nas últimas semanas, mas ele decidiu que precisa dar um tempo para continuar sua reabilitação. Nós o queremos no palco com a banda, mas respeitamos sua decisão. Então, estamos muito gratos por Gary Holt (Exodus) entrar no lugar de Jeff e excursionar até que Jeff complete sua reabilitação e esteja pronto para voltar.

O Slayer está escalado para tocar no festival I’ll Be Your Mirror, em Londres, onde irá tocar o clássico álbum Reign In Blood na íntegra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!