Roger Taylor não se apresentaria ao lado de um holograma de Freddie Mercury

Em entrevista à revista Billboard, o baterista do Queen, Roger Taylor, descartou a possibilidade de se apresentar ao lado da projeção de um holograma de Freddie Mercury – uma espécie de efeito 3D que reproduz imagens de forma realista.

“Eu não me sentiria bem. Não aceito um holograma do meu querido amigo. É o verdadeiro ou nada para mim”, declarou o músico. Os hologramas tornaram-se assunto no mundo todo depois do rapper Tupac ser “ressuscitado” em uma apresentação de Dr. DreSnoop Dogg, no festival Coachella.

Apesar de repudiar a ideia, Taylor admitiu que considera a tecnologia usada nos hologramas impressionante. “Eu acho que é um efeito incrível quando usado corretamente. Não tenho nenhuma objeção a esse tipo de representação, apenas não a usaria”.

O Queen fará dois shows em Londres, no mês de julho, com Adam Lambert nos vocais. O primeiro encontro da banda com o músico aconteceu no MTV Europe Music Awards, em 2011.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!