Metallica & Lou Reed - Lulu

No ano passado o Metallica lançou um álbum em conjunto com o guitarrista Lou Reed chamado Lulu, e rapidamente a obra tornou-se um dos maiores fiascos de 2011, recebendo críticas em sua maioria negativas e deixando os fãs da banda injuriados.

Pouco mais de seis meses depois do lançamento do disco, Lars Ulrich, baterista do Metallica, concedeu uma entrevista à revista SPIN onde disse que todos sabiam que esse seria um projeto difícil de entender, mas que toda a raiva e desdém por Lulu pegou os integrantes da banda de surpresa.

Foi mais rancoroso do que estávamos preparados. Especialmente quanto a Lou. Ele é um cara tão doce. Mas quando o Metallica faz riffs impulsivos e Lou Reed recita poemas abstratos sobre boêmios Alemães de 150 anos atrás, pode ser difícil de entender.

Mais do que difícil de entender, o álbum acabou se tornando um marco negativo da carreira de ambos.

O Metallica se prepara para uma rodada de festivais Europeus, onde entre outras coisas, irá tocar o clássico Black Album na íntegra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!