Slash

Slash, lendário guitarrista do Guns N’ Roses, deu uma entrevista exclusiva à revista Rolling Stone onde falou sobre seus sentimentos quanto à recente cerimônia do Hall da Fama do Rock’n’Roll onde sua ex-banda foi introduzida na famosa lista de grandes grupos da história.

Havia uma grande expectativa para uma reunião da formação original do grupo nesse dia, mas isto não aconteceu, principalmente pela ausência do vocalista Axl Rose.

Entre outras coisas, Slash respondeu:

Você chegou a considerar o fato de não ir à cerimônia?
Para mim, no meu coração, eu queria ter a banda original, me juntar a ela e tocar, o que eu meio que sabia que era algo muito difícil de acontecer. Quando tudo surgiu pela primeira vez, foi isso que eu pensei em fazer. Ficou aparente que não aconteceria. Eu pensava, “Oh merda” e eu estava meio desiludido com tudo, mas havia o compromisso que foi meio que feito de que eu iria, e eu achei que Axl também iria, e  foi na última hora que eu fiquei sabendo que ele não iria, e foi aí que todos nós decidimos ir e tocar de qualquer jeito. Anteriormente, quando isso estava provavelmente mais confuso do que o necessário, eu tenho que admitir, eu estava pensando “Oh merda, eu não quero ir para esse negócio se nós não vamos tocar,” apesar de eu nunca ter dito que não iria. Mas ficou tudo meio nebuloso durante alguns meses. Antes eu achava que nós iríamos aparecer e não tocar, o que eu não gostaria.

Quanto a um possível futuro da banda em sua formação original, ele disse:

Eu não tinha nenhuma ilusão ou desilusão com a volta do GNR para alguma coisa. Eu tentei ver isso acontecer nesse evento em particular, eu não tinha grandes epseranças, eu não me sentia confiante de que isso iria acontecer, mas ter tocado lá, e pelo próprio evento, no final das contas, eu senti como um encerramento na história dessa coisa toda.

Você pode conferir a entrevista completa aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!