John Mayer

O cantor norte-americano John Mayer divulgou o vídeo para “Still Feel Like Your Man”. A faixa é o segundo single para o novo álbum The Search For Everything, após “Love on the Weekend”.

O clipe mostra o cantor em um cenário que lembra muita a estética asiática. Há vestimentas peculiares e referências às artes marciais. Rodeado por asiáticos, Mayer tenta, ao longo do clipe, impressionar um homem mais velho – uma espécie de “mestre”. O vídeo conta ainda com uma coreografia animada com pessoas vestidas de panda – algo não muito comum nos clipes de John.

O clipe foi dirigido por Mister Whitmore, que tem em seu currículo trabalhos essencialmente pops, com The Chainsmokers e . “Still Feel Like Your Man” possui uma sonoridade mais pop do que o som que estamos acostumados a ouvir de Mayer. Isso faz com que a escolha de Whitmore como diretor seja plausível.

A música foi lançada originalmente no EP The Search For Everythong: Wave Two, em Fevereiro. Esse EP, junto ao Wave One, lançado em Janeiro desse ano, anteciparam 8 das 12 músicas que estarão presentes no álbum final. The Search For Everything será lançado no dia 14 de Abril.

Ah, já comentamos que ele vem para o Brasil?

Através de uma live no Instagram, Mayer confirmou que a turnê do novo álbum passará por aqui.

A informação foi divulgada pelo fã clube John Mayer BR. Os shows estariam sendo negociados para o mês de Novembro, mas por enquanto nenhuma produtora se manifestou sobre o assunto. As cidades que seriam visitadas também não foram informadas ainda.

Mas não se preocupe, caro leitor! Manteremos você atualizado!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!