Bjork cancela show em São Paulo

Péssima notícia aos fãs de Björk. Depois de anunciar publicamente um problema em suas cordas vocais, a cantora confirmou que não se apresentará mais no festival Sónar São Paulo – evento que acontece nos dias 11 e 12 de maio, no Parque Anhembi.

Através de um comunicado oficial, a produção do evento comunicou o cancelamento da apresentação de Bjork e afirmou que as informações sobre reembolso de ingressos serão divulgadas até sexta-feira (27 de abril).

O Sónar São Paulo lamenta profundamente anunciar que a apresentação de Björk no evento deste ano será cancelada. Depois de exames detalhados, seu médico especialista recomendou repouso imediato das cordas vocais a fim de debelar os nódulos inflamados.

Além do Brasil, Bjork havia divulgado anteriormente o cancelamento das apresentações que faria na Argentina, pelo mesmo problema. “Me desculpem ter que dizer isso, mas tenho um nódulo em minhas cordas vocais e não poderei completar a agenda de shows para Buenos Aires”, comunicou pelo Facebook.

Sem Bjork no line up, o festival aposta agora em outras atrações de peso, como James BlakeJusticeModeselektorLittle DragonAlva Noto & Ryuichi SakamotoFour Tet e Mogwai.

O evento conta ainda com Cee Lo GreenChromeoSeth TroxlerAustraZa!SquarepusherHudson MohawkeTotally Enormous Extinct DinosaursJeff MillsFlying LotusRustieJames HoldenJohn TalabotEmicidaThe TwelvesBruno BelluominiPsilosamplesDagoGui BorattoDJ Marky Vs DJ PatifeM Takara Vs AkinGang Do EletroSilva e Ricardo Donoso, entre outros.

Clique aqui para conferir outras informações sobre o Sónar São Paulo.

Fonte: Portal Vírgula

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!