Michael Jackson

E a farra começou.

Depois da bem sucedida performance do rapper Tupac no primeiro fim de semana do Coachella Festival como um holograma (o cara morreu em 1996), vários outros artistas agora começam a ser “cotados” para voltarem aos palcos mesmo após as suas mortes.

Segundo o irmão de Michael Jackson, Jackie, fazer com que o falecido cantor voltasse aos palcos através de um holograma seria maravilhoso e é uma ideia que já tinha sido discutida há dois anos.

A matéria saiu no jornal The Sun, que ainda disse que uma turnê envolvendo Michael e seus irmãos poderia ser a mais lucrativa da história, mas iria precisar de muita negociação para sair do papel.

Vale lembrar que Dr. Dre, um dos responsáveis por “trazer” Tupac novamente, disse que não irá parar de investir em tecnologia 3D e gostaria de trazer nomes como Jimi Hendrix e Marvin Gaye para os shows novamente.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar