At The Drive-In no Coachella 2012

Nesse último fim de semana rolaram os três primeiros dias do Coachella Festival, um dos festivais mais importantes e descolados do mundo que acontece no meio do deserto da Califórnia, na cidade de Indio.

Na edição de 2012 rolaram alguns retornos pra lá de esperados e comentados, como os do Refused, do Pulp, e mais notadamente, do At The Drive-In.

Acontece que tais retornos não são novidade para a organização do festival que tem um histórico positivo de trazer lendas que estavam paradas ao deserto para voltas triunfais.

A revista SPIN fez uma lista com os 15 melhores retornos que já aconteceram no evento e entre eles estão bandas como Pixies, Rage Against The Machine, Faith No More e Pavement.

Você pode conferir a lista clicando aqui.

Recentemente o Pixies disponibilizou para download gratuito um EP com a sua performance na edição de 2004 do festival, justamente quando retornou aos palcos. Você pode encontrá-la aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!