The Black Keys não queriam ser estrelas do rock

Os integrantes do The Black Keys, uma das maiores bandas da atualidade, afirmaram que não queriam ser estrelas do rock.  Em entrevista à revista americana Interview, Dan Auerbach, vocalista do grupo, disse que eles não se importam com o sucesso.

“Nós não temos sonhos ou expectativas, porque um deles vai te decepcionar um dia. Estamos muito satisfeitos com o ponto onde estamos e com a velocidade na qual estamos seguindo. A única maneira de chegar até aqui foi mantendo nossas expectativas bem baixas. Nós não queremos ser estrelas do rock”, declarou Auerbach.

Além disso, o músico afirmou: “Não fazemos isso pelo sucesso. O que acontecer, não importa. Eu não gostaria de ser falido ou contrair uma doença incurável, muito pelo contrário, eu estou satisfeito em apenas continuar”. Para finalizar, o músico alegou não ser como os outros vocalistas. “Algumas pessoas amam estar no palco, eu sou o oposto disso. Não gosto de ser o centro das atenções. Eu fico desconfortável até em falar no palco”.

O The Black Keys segue com sua turnê pelos Estados Unidos ao lado do Arctic Monkeys.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!