Evento acontece no sábado (14 de abril), na cidade Cleveland, nos EUA. Demais integrantes devem comparecer normalmente à solenidade.

Guns N' Roses no Hall da Fama do Rock'n Roll

No último fim de semana rolou a cerimônia do Hall da Fama do Rock’n’roll onde bandas são inseridas no tão famoso rol de artistas consagrados do estilo e o Guns N’ Roses foi um dos grupos, ao lado de Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys, que recebeu as honras.

Quem os apresentou ao posto foi Billie Joe Armstrong, líder do Green Day, que ao anunciar o prêmio a Slash, Duff McKagan e Steve Adler, perguntou quem estava faltando e ouviu a plateia vaiar o eterno vocalista da banda, Axl Rose, que já havia declarado alguns dias antes que não iria até a festa pois achava que a cerimônia não era um lugar onde ele se sentiria bem-vindo e respeitado.

De qualquer forma, os integrantes que foram até o evento se apresentaram juntos pela primeira vez em décadas ao tocar o clássico “Sweet Child O’ Mine” com Myles Kennedy (vocalista do projeto solo de Slash) e o também ex-guitarrista da banda, Gilby Clarke.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

AMAZON MUSIC UNLIMITED

Você pode ouvir esse e outros artistas no Amazon Music Unlimited. Clicando aqui, você ganha 3 meses para curtir o app de graça!