At The Drive-In - Vaya

At The Drive-In - Vaya

O At The Drive-In foi uma das bandas de rock mais importantes do final dos anos 90 e começo dos anos 2000, ao mostrar seu post-hardcore para o mundo através de um disco consagrado (o Relationship Of Command, de 2000, considerado o décimo segundo álbum mais influente de sua década pela revista NME) e de performances ao vivo totalmente bombásticas e fora de controle.

Em 1999, a Fearless Records lançou um EP dos caras chamado Vaya, que foi uma espécie de ponte entre o som do disco de estúdio In/Casino/Out, de 1998 e o álbum citado acima, e agora a gravadora está aproveitando a reunião da banda após mais de 10 anos para relançar uma série de versões desse disco.

Uma primeira prensagem de 500 cópias em vinil amarelo já havia sido anunciada há algum tempo e a partir do dia 5 de Junho outra de 1.500 em vinil rosa de 10 polegadas será disponibilizada para venda online e em lojas dos Estados Unidos.

Outra prensagem, também de 1500 cópias será feita para as lojas do resto do mundo e uma quarta, limitada a 1000 cópias, será colocada à venda pela muitas vezes controversa Hot Topic.

Parece mesmo que a Fearless não tem medo (rá!) de espremer esse lançamento até a última gota.

Vale lembrar que a própria banda deu uma declaração recente dizendo que a parte financeira contou muito para que a tão aguardada reunião acontecesse.

Há rumores de que os caras sejam uma das atrações no festival SWU desse ano, ainda sem local definido por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!