Axl Rose diz não ao Hall da Fama

O vocalista dos Guns n’ Roses, Axl Rose, não participará da cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll, evento que será realizado no sábado (14 de abril), na cidade Cleveland, nos EUA. Os demais integrantes da banda, no entanto, devem comparecer normalmente à festa, de acordo com informações do LA Times.

Em um comunicado oficial através do Facebook, o roqueiro afirmou que não comparecerá à reunião do grupo e que não quer ser representado por ninguém. “Quando a lista dos nomeados surgiu meus sentimentos foram contraditórios. Fiquei empolgado e esperando que de alguma forma seria legal. Claro que logo percebi que seria uma situação estranha”, disse.

Em determinado trecho da carta, Axl diz ainda que se esforçou ao máximo para tentar compreender as circunstâncias e comparecer ao encontro, mas que é contra a forma como o Hall da Fama conduziu as coisas. “Não quero ofender ninguém, mas a cerimônia de indução não parece ser um lugar onde eu seja bem-vindo ou respeitado”, disparou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!