At The Drive In Volta aos palcos

At The Drive In Volta aos palcos

Os “recém-reunidos” At The Drive-In e Soundgarden podem ser as principais atrações da terceira edição do festival SWU, e o The Black Keys pode encabeçar o Planeta Terra 2012, de acordo com Lúcio Ribeiro, do Popload.

Segundo o blogueiro, os dois festivais já negociam as atrações, mas ambos não têm lugar definido para ocorrer até o momento.

O Planeta Terra foi obrigado a sair do Playcenter – que fica fechado pelo menos até o meio de 2013 – e deve acontecer no Anhembi, o mesmo onde ocorreu o Summer Soul Music Festival em janeiro (com Florence + The Machine e Bruno Mars) e onde ocorrerá o Sónar São Paulo em maio (com Björk, Mogwai, Justice, James Blake e outros). O clima de parque de diversões, pelo visto, já era.

Por motivos ainda não muito claros, o terceiro SWU não será realizado em Paulínia, apesar da parceria anunciada entre a produção do evento e a prefeitura da cidade no ano passado. Segundo o Popload, o festival também não volta a Itu, onde ocorreu a primeira edição, em 2010. Alguém aí tem um espacinho para receber o SWU?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!