jack white sente falta do white stripes

jack white sente falta do white stripes

Jack White disse que ainda sente falta de ser parte do The White Stripes.
Prestes a lançar seu primeiro álbum solo, Blunderbuss, no dia 23 de abril, White disse que a separação de sua antiga banda não foi uma decisão que dependia apenas dele, como muitas vezes pode parecer. White ainda disse que se pudesse, faria um novo álbum com o White Stripes agora mesmo.

Falando em uma entrevista recente, White disse que o The White Stripes foi a coisa mais desafiadora de sua vida e ele com certeza estaria nela para sempre.

Ele ainda acrescentou que chegou a dizer para Meg, a baterista do finado grupo, que, ou tomavam um rumo com a banda ou terminavam com ela. A surpresa veio quando Meg disse que achava melhor dar por encerrado o trabalho da dupla.

Meg  controlou o White Stripes completamente. Ela é a pessoa mais teimosa que já conheci, e você nem sequer queira saber a razão.” – Disse White.

Jack White falou no mês passado ainda sobre sua antiga banda que não há qualquer chance de retorno. Na verdade, apenas no caso de sua falência o White Stripes poderia ser reformado.

Diferente do que muitos podiam imaginar, o novo álbum de White, que está para sair, significa além de tudo, uma volta por cima.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar