Gogol-Bordello

Gogol-Bordello

Em entrevista ao Multishow, a banda Gogol Bordello criticou músicos que reclamam de fazer shows durante o dia. Ao ser questionado pela reportagem sobre um possível incômodo da banda em se apresentar durante o dia no Lollapalooza no próximo dia 8/4, Eugene Hutz, líder da banda, não titubeou. “Pessoas experientes sabem que os festivais gastam mais dinheiro para que as bandas toquem durante o dia, especialmente bandas como a nossa, que fazem o festival parecer incrível (risos)”.

E continuou: “Qualquer um pode fazer um bom show durante a noite, você não precisa fazer muita coisa porque as pessoas gostam de olhar um palco cheio de luz. Para fazer um bom show durante o dia, como nós fazemos, você tem que ser de outra categoria artística”, disse o cantor.

Hutz reforço ainda que não julga artistas que não gostam de tocar de dia, mas reforçou que isso não é um problema para ele.

A banda Gogol Bordello faz um show hoje no Beco 203 antes da apresentação no Lollapalooza.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar