Green Day vai introduzir o Guns N' Roses no Rock and Roll Hall of Fame

O Green Day será o responsável pelo discurso de introdução do Guns N’ Roses no Rock and Roll Hall of Fame no próximo dia 14. A cerimônia será em Cleveland, nos Estados Unidos, e não se Axl Rose vai aparecer, porém Slash, Duff McKagan, Steven Adler, Matt Sorum e Dizzy Reed já confiraram suas presenças. Não se sabe também se o Green Day pode se apresentar na cerimônia.

Quanto ao Guns N’ Roses se apresentar ainda é uma icógnita. “Todos têm perguntado a mim o que vai acontecer na cerimônia”, disse Slash à Rolling Stone esta semana. “Eu amaria tocar, mas é algo que não vai acontecer por muitas razões”, continuou.

Para algumas outras introduções a programação é a seguinte: o ator e comediante Chris Rock vai introduzir o Red Hot Chili Peppers, a cantora Bette Midler vai introduzir Laura Nyro, o rapper Chuck D vai ser o responsável pela introdução do Beastie Boys e Steve Van Zandt vai introduzir o The Faces/The Small Faces.

Voltando ao Green Day e sua relação com Rock and Roll Hall of Fame, em 2010, Billie Joe introduziu o The Stooges na cerimônia. Confira abaixo:

Fonte: Rolling Stone e Green Day Eulogy

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!