No Doubt Faz Sessão de Fotos Para Seu Novo Disco

O versátil quarteto de Orange County, No Doubt, que celebrou em março 25 anos do seu primeiro show, está acertando os últimos detalhes para que seu aguardadíssimo 6º álbum de estúdio seja lançado o quanto antes.

Há poucos dias, o grupo fez uma sessão de fotos para o encarte do sucessor de Rock Steady, comandada pelo incrível artista El Mac, e expôs os bastidores para a alegria dos fãs, através do Twitter. Confira!

No Doubt Faz Sessão de Fotos Para Seu Novo Disco 01 No Doubt Faz Sessão de Fotos Para Seu Novo Disco No Doubt Faz Sessão de Fotos Para Seu Novo Disco 04 No Doubt Faz Sessão de Fotos Para Seu Novo Disco 05 No Doubt Faz Sessão de Fotos Para Seu Novo Disco 06 No Doubt Faz Sessão de Fotos Para Seu Novo Disco 07 No Doubt Faz Sessão de Fotos Para Seu Novo Disco 08 No Doubt Faz Sessão de Fotos Para Seu Novo Disco 09

Através do seu Twitter particular e em resposta ao site No Doubt Brasil, o atencioso guitarrista Tom Dumont relevou que o álbum ainda não foi intitulado.

Até agora, o grupo gravou as seguintes faixas para o registro, que será o primeiro de inéditas da banda em 11 anos (sem contar com a compilação Everything In Time, de 2003): “Dreaming the Same Dream“, “Easy“, “Gravity“, “Heaven“, “One More Summer“, “Push and Shove“, “Settle Down“, “Sparkle“, “Undercover“, “Looking Hot” e “Undone“.

Para outras notícias sobre No Doubt, clique aqui.

Em tempo, além da página No Doubt Brasil, o TMDQA! indica aos fãs da banda outro site comandado por brasileiro, o completíssimo EverythingInTime.com, que é reconhecido e apoiado pelo próprio grupo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!