Crença e Fúria - Sinceridade, Simplicidade, União

Conheça!

Recebemos diariamente material de muitas bandas independentes e que querem seu espaço.
Iremos postar a respeito delas para que bons nomes tenham seus trabalhos ouvidos por aí e para que você, leitor, possa conhecer novos sons.

Aproveite!

Se você tem banda, mande seu material para tony27@gmail.com

Crença e Fúria

Crença e Fúria - Sinceridade, Simplicidade, União

A banda de hardcore Crença e Fúria irá lançar um disco chamado Sinceridade, Simplicidade, União agora em Março. Produzido por Rafael Parra, o álbum traz 10 faixas e foi gravado entre o fim de 2011 e o início de 2012.

Para divulgar o trabalho, os caras planejam uma turnê que irá passar por Sul e Sudeste do país.

Em Guerra by Crença E Fúria

 

Emotional Confessions

Emotional Confessions - Demo

Inspirado por nomes do folk/indie como City And Colour e Beeshop além de cantores pop como John Mayer, o músico e compositor Sergio Duarte criou o projeto Emotional Confessions, que lançou uma demo com 3 faixas e prepara um EP com o dobro de músicas para a metade do ano, a ser lançado em formato físico e digital.

Você pode ouvir o trabalho do cara clicando aqui.

 

The Tape Disaster

The Tape Disaster - A Voz do Fogo

A banda The Tape Disaster é de Porto Alegre e faz post-rock de primeira, tendo lançado seu primeiro EP em 2011, com o apoio dos selos Senhor F Virtual e Sinewave.

Em 2012 os caras estão lançando outro trabalho chamado A Voz Do Fogo, com duas faixas e o intuito de se destacar como um dos grandes nomes da música instrumental brasileira. A capa do disco sem dúvida é das mais bonitas, e você pode conferir o trabalho dos caras clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!