Madonna fará shows da turnê MDNA no Brasil

O Brasil é um lugar querido e bem visto por pessoas do mundo todo. Para confirmar isso, basta dar um pulinho em qualquer outro País do globo e contar qual é a sua nacionalidade para ser agraciado com (pelo menos) um sorriso maroto. E até a Madonna sabe disso. Em entrevista a sede do Facebook, nos EUA, a cantora disse que o Brasil “é o melhor lugar para ir”, garantindo que passará pelas terras tupiniquins com a sua nova turnê.

“Nossa turnê com certeza vai para o Brasil. É o melhor lugar para ir. Faremos uma turnê pela América Latina”, disse a Rainha do Pop. “O primeiro bloco vai se chamar Transgressão. Use sua imaginação para avaliar quais músicas poderão entrar. ‘Physical Attraction’ é uma boa. Há muita violência. Andarei um pouquinho sobre cordas, slackline, e estou suando muito nisso.”

A Rainha do Pop entrará em turnê com o seu novo álbum, o sugestivo MDNA, que além de lembrar muito o nome da droga produzida em laboratório MDMA, tem uma canção que se chama “I’m addicted” (Sou viciada). Apesar de a música dizer no refrão “I’m addicted to your Love” (Sou viciada no seu amor), sempre paira uma ironia no ar com essas “coincidências”.

Os shows da cantora no Brasil estão previstos para acontecer no mês de dezembro deste ano, e rumores apontam duas cidades confirmadas: Porto Alegre, 9 de dezembro; e São Paulo, 4 e 5 de dezembro.

Abaixo você escuta “I’m addicted”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!