Renata Rocha, ex-Legião, é morador de rua

Renata Rocha, ex-Legião, é morador de rua

Renato Rocha, músico que fez parte de formação original do Legião Urbana, foi encontrado perambulando pelas ruas do Rio de Janeiro e afirmou ser morador de rua atualmente. Renato participou dos três primeiros discos do grupo, mas foi expulso do Legião por causa de drogas no ano de 1987. O músico foi co-autor de grandes hits como “Geração Coca-cola” e “Eduardo e Monica“.

Hoje vive distante de todos seus amigos e ex-colegas de trabalho. Seus pertences se resumem a um saco com roupas e alguns objetos, além de um baixo que ganhou de ex-amigo, mas tem que guarda-lo em um hotel de um conhecido.

A Rede Record conversou com Renato e ele explicou o que aconteceu com sua vida. Mesmo durante a entrevista, fãs do Legião paravam para pedir autógrafo ao morador de rua. A emissora também foi atrás do pai de Renato, que lamenta a situação do filho, que não sabe que a mãe e o irmão faleceram recentemente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!