Categories: Notícias

Sua banda pode tocar no Abril Pro Rock 2012

Assim como no ano passado, este ano, sua banda pode tocar em um dos maiores festivais de música do país: o Abril Pro Rock. A 2ª edição do Bis Pro Rock já está acontecendo.

Advertising
Advertising

Grupos de todo o Brasil podem se inscrever no concurso através do site da promoção fazendo o cadastro e enviando uma música com a respectiva letra que vai participar da competição. É necessário também o envio de uma foto da banda completa e um texto de apresentação da banda. As inscrições vão até o dia 27 de março, mesmo dia do final da etapa de votação popular.

Após o dias 27 deste mês, o resultado será divulgado e as 10 bandas mais votadas serão avaliadas pela Comissão Julgadora que é formada por: Paulo André Pires, criador do Abril Pro Rock; Andreas Kisser, membro do Sepultura; Roger, membro do Ultrage a Rigor; China, músico e apresentador da MTV; e a equipe do Bis. Todos esses escolherão as três melhores bandas e essas ganharão 20 horas de gravação em um estúdio profissional e o direito de ir para a próxima etapa.

As 3 bandas selecionadas farão apresentações ao vivo que serão transimitidas on-line no site do concurso. A Comissão vai analisar as perfomances e escolher a grande vencedora que vai tocar no dia de Los Hermanos no Abril Pro Rock no dia 20 de abril. Se a vencedora não for do Recife, ela receberá passagem, hospedagem e alimentação do concurso.

Confira tudo isso e outras informações aqui.

Sobre o Abril Pro Rock 2012, você confere toda a programação neste post aqui.

 

 

 

Published by
Tony Aiex