"O White Stripe só voltaria se nós estivermos falidos", diz Jack White

Em entrevista para a NME, Jack White disse que não há chances de um retorno do The White Stripes. Ele não pode se imaginar sentindo a necessidade estar novamente com Meg White e “seria algo realmente triste” se a dupla voltasse a tocar.

“Eu provavelmente diria não. Sem chance. Eu não vejo razões para que isso aconteça”, enfatizou Jack e continuou: “Eu não sou o tipo de pessoas que se aposentaria e voltaria no ano seguinte. (…) Se nós fóssemos forçados a mudar nossa opinião sobre isso, eu só posso imaginar que isso aconteceria se estivéssemos falidos ou realmente precisássemos de dinheiro. (…) Eu provavelmente escreveria um pedido de desculpas e divulgaria um anúncio com as datas dos shows”.

Sobre o anúncio do fim do The White Stripes que aconteceu no início do ano passado, Jack White disse o seguinte: “Eu queria que Meg tomasse a decisão comigo e pusesse um fim oficial nisso. Eu disse, eventualmente, que eu não tinha planos naquele momento, mas, eventualmente, eu estou gravando coisas com meu nome e eu não sinto realmente como é passar pela batalha da percepção das pessoas que não conseguem ter a mente aberta o suficiente para entender a diferença entre Jack White e The White Stripes”.

O músico se prepara para lançar Blunderbuss, seu primeiro trabalho solo, no dia 23 de abril.

Outras notícias sobre Jack White você confere aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!