Nick Oliveri deixa o KYUSS LIVES!

Nick Oliveri deixa o KYUSS LIVES!

O baixista Nick Oliveri não faz mais parte do Kyuss Lives!, projeto que conta com os membros do KYUSS. O músico conversou com o site Antiquiet e falou sobre a situação.

“A ideia de John, quando eu perguntei se poderia fazer parte do Kyuss Lives, era que iríamos fazer uma turnê e promover nossas bandas solo. Vendo John fazer isso com o Garcia Plays Kyuss de uma forma muito boa, nós pensamos: ‘Cara, nós poderíamos alcançar muitas pessoas com nossos trabalhos solo de uma maneira muito honesta e tocar as músicas que respeitamos e amamos também’. Basicamente, no final das contas, era isso que eu estava fazendo. Eu vou sair e fazer com o Mondo Generator, pois era isso que tínhamos pensado em fazer desde o início”, explicou Oliveri sobre John Garcia, vocalista da banda.

Sobre o processo que Josh Homme e Scott Reeder moveram contra a banda, Nick disse: “Quando as pessoas processam as outras, é garantia de que aquela banda nunca vai estar junta. Isso garante que essas pessoas nunca mais tocarão juntas em uma mesma sala novamente. Eu sou amigo dos dois lados, e eu discordo dos dois lados ao mesmo tempo, então é algo muito estranho para mim”.

Veja mais notícias sobre o Kyuss Lives! aqui.

Fonte: Blabbermouth

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!