Linkin-Park

Linkin-Park

Os fãs que se afastaram do Linkin Park após os lançamentos de Minutes To Midnight, de 2007 e A Thousand Suns de 2010 podem começar a comemorar. O vocalista Chester Bennington declarou à Revista Kerrang! que o próximo álbum da banda “Soará mais familiar para as pessoas do que ‘A Thousand Suns’”.

Ao que parece, o Linkin Park percebeu que as características que lançaram a banda como um grande expoente do nu-metal são as que mais agradam os fãs. “Com esse álbum, incorporamos um monte de guitarras com grandes refrões e coisas eletrônicas mais pesadas, para deixar a sensação daquela grande parede de som, sem ficar muito metal”, contou vocalista. O álbum que ainda não tem nome deve sair ainda este ano, seguindo o projeto da banda de lançar um novo trabalho a cada 18 meses.

As letras devem falar mais sobre relacionamentos. Nas palavras de Chester, “Nós não somos uma banda política, somos uma banda socialmente preocupada. Nós tentamos olhar para as coisas que encontramos no mundo que gostaríamos de ver mais, ou que gostaríamos de ver menos”, finaliza.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar