Detalhes sobre o show de Paul McCartney no Recife

Depois de muita especulação, os shows de Paul McCartney no Recife, e também em Florianópolis, foram confirmados no site oficial do músico. Paul se apresenta no Estádio José do Rego Maciel, mais conhecido como Arruda, local de jogo do time do Santa Cruz, no dia 21 de abril, em Recife, às 21h30.

Mapa do Arruda para o show de Paul McCartney

Os ingressos serão colocados à venda neste site aqui de sábado para domingo. Os valores já foram definidos e variam de R$160 a R$600, todos com meia-entrada. As vendas pela internet terão um taxa de conveniência de 16%. Para a compra da meia-entrada, será necessário o uso do CPF.

Haverá bilheterias físicas do site na cidade localizadas no Chevrolet Hall, outro local de show da Região Metropolitanda do Recife, com vendas iniciando às 9h da manhã do domingo. Não haverá pré-venda. E para pegar os ingressos comprados pela internet, as pessoas terão que ir também ao Chevrolet Hall das 9h às 16h30, do dia 13 ao dia 20 de abril.

De acordo com a reportagem do Pernambuco.com, Luis Oscar Niemeyer, da Planmusic, disse que há a possibilidade de um segundo show, porém só o do dia 21 está realmente confirmado. Luis Oscar também afirmou que esse show faz com que Recife seja incluído de vez na rota dos grandes shows internacionais.

No dia 21 de abril, os portões serão abertos às 17h30 para o público esperado de 60 mil pessoas, que foi a quantidade de ingressos colocados à venda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!