Paul McCartney - Ram

Paul McCartney - Ram

O clássico álbum de Paul e Linda McCartney, Ram, será relançado em vários formatos, incluindo um box set de luxo, no dia 22 de maio nos EUA. O segundo trabalho solo do músico, de 1971, foi composto em parceria com a falecida esposa durante férias em uma fazenda escocesa.

“Este é um disco que faz parte da minha história – ele vai voltar para as montanhas da Escócia, onde foi feito. Isso me lembra meus tempos de hippie e a atitude livre com a qual ele foi criado. Espero que vocês gostem, pois eu o adoro”, comunicou Paul McCartney.

O registro será lançado como um único disco de 12 faixas (edição standard), um digipack duplo com um disco bônus de raridades, 96 kHz arquivos de áudio, um download digital padrão, um LP duplo 180 gramas de vinil, uma edição limitada de vinil LP mono e uma caixa de luxo contendo um DVD bônus, livro de 112 páginas, discos bônus e variadas estampas exclusivas. O conjunto de luxo também inclui Thrillington, uma versão instrumental do álbum lançada originalmente em 1977.

Ram foi lançado em 1971, em Nova York, e contou com a participação de Denny Seiwell (na bateria) e Dave Spinozza e Hugh McCracken (nas guitarras).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!