Volver - Próxima Estação

Volver se prepara para lançar Próxima Estação

No próximo dia 27, os pernambucanos do Volver vão lançar o terceiro disco da carreira, o Próxima Estação. O lançamento será feito no dia 27 de março, primeiramente de modo virtual, através do “Álbum Virtual” da Trama, com os discos físicos chegando nas lojas um mês depois. E no mesmo dia, à partir das 16hs, a banda vai tocar o disco da primeira faixa à última na TV Trama.

Composto agora por cinco membros: Bruno Souto (voz e guitarra), Augusto Passos (baixo e voz), Thiago Nistal (bateria e voz), Kleber Croccia (guitarra e voz) e Missionário José (teclado e voz), recentemente o baixista Fernando Barreto deixou a banda, a Volver vem trabalhando no Próxima Estação desde o final de 2010. Perguntado sobre as expectativas, o vocalista Bruno Souto disse o seguinte: “as expectativas são muito boas. Demoramos pra lançar por vários fatores, e muitos deles além de nossa vontade, mas estamos orgulhosos com o disco. Claro, tem várias coisas que eu mudaria nele, mas, normal. Disco não se termina, e sim, se abandona. Já estou pensando no próximo”.

A demora se deu por conta do tempo para masterizar o disco e também pela escolha de uma boa plataforma para o lançamento. Após a escolha da Trama, restou aguardar o melhor momento: após o carnaval.

Com dois discos lançados pelo selo Senhor F Discos, o Próxima Estação é a estreia da banda pela Trama. A mudança foi tranquila, segundo Bruno, e o tempo que eles passaram no Senhor F Discos foi prazeroso para todos. “Nossa saída foi totalmente amigável. Um tempo depois nos reunimos com o João Marcelo Bôscoli (da Trama), e após algumas reuniões decidimos estabelecer a parceria pro lançamento do disco”, disse o músico.

Após o lançamento, a banda pretende divulgar o clipe da música “Mangue Beatle”, que você pode ouvir logo abaixo, e já quer começar a filmar um outro para a música “Mallu”. O quinteto também que lançar uma tiragem do álbum em disco de vinil e quem sabe um DVD.

Se você se interessou, pode saber um pouco mais sobre a banda no site oficial ou na série de entrevistas que o TMDQA! fez com Bruno Souto no ano passado.

Volver - Próxima Estação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!