Por Onde Anda? - The Toy Dolls

Por Onde Anda? - The Toy Dolls

Um dos grupos mais influentes da história do punk rock, The Toy Dolls, cujo líder é o vocalista e virtuoso guitarrista Michael “Olga” Algar, retorna em 2012 para matar a saudade dos fãs e responder à pergunta da mais nova seção do TMDQA!, “Por Onde Anda?“.

O trio de punk rockers ingleses lança hoje, 19 de março, no Reino Unido, via Secret Records, o seu 12º álbum de estúdio, The Album After The Last One, o primeiro desde o aclamado Our Last Album?, de 2004. O lançamento também ocorre amanhã (20) na Espanha, através da Maldito Records, e no dia 23, na Alemanha, através do selo Rough Trade.

Foram 8 longos anos de espera, porém, indubitavelmente, ela valeu muito a pena. O novo registro do trio é energizante; repleto de faixas divertidas; solos e riffs inspiradores e prova que os anos podem passar (em 2012, o Toy Dolls comemora seu 33º aniversário), mas que a banda nunca perderá sua essência e tampouco irá envelhecer.

O disco conta com diversas participações especiais, porém o destaque vai mesmo para a do baterista do grupo, Duncan “The Amazing Mr. Duncan” Redmonds, que além de também tocar violino, liderou os vocais da faixa “Don’t Drive Yer Car Up Draycott Avenue“, uma das melhores do álbum, que também inclui “Credit Crunch Christmas“, single lançado em 2011.

Track Listing:

Edição Regular

01 “Olgamental Intro”
02 “Credit Crunch Christmas”
03 “Molly Was Immoral”
04 “Sciatia Sucks”
05 “B.E.E.R”
06 “Kevin’s Cotton Wool Kids”
07 “Don’t Drive Yer Car Up Draycott Avenue”
08 “Dirty Doreen”
09 “Down At The Old 29”
10 “Marty’s Mam”
11 “Gordon Brown Gets Me Down”
12 “Decca’s Drinkin’ Dilemma”
13 “Olgamental Outro”

Faixas bônus da edição física, lançada no Reino Unido

14 “Firey Jack” (versão acústica)
15 “Cloughy Is A Bootboy” (versão acústica)
16 “The Sphinx Stinks” (versão acústica)

Clique aqui para garantir sua cópia (em CD) desta edição.

Faixas bônus da versão digital, lançada no Reino Unido

17 “Fiery Jack”
18 “Cloughy Is A Bootboy”
19 “The Sphinx Stinks”
20 “I’ve Got Asthma”
21 “Sunderland Celebrity”

Clique aqui para comprar sua cópia em versão digital.

E a boa notícia não acaba por aí. A banda prometeu fazer uma turnê mundial para promover o novo álbum. Por enquanto, The Tour After the Last One começará no dia 4 de maio, na Espanha, passará pela Alemanha, França, Noruega e será concluída na Eslovênia, no dia 18 de agosto. Já o Brasil, receberá o trio em 2013 ou 2014, de acordo com o guitarrista Olga.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!