Adele ultrapassa Pink Floyd no Reino Unido

Adele ultrapassa Pink Floyd no Reino Unido

De acordo com a Official Charts Company, Adele acaba de ultrapassar o Pink Floyd no ranking dos discos de maior vendagem no Reino Unido.

21, segundo álbum da cantora, já vendeu 4,14 milhões de cópias na Terra da Rainha, o que dá a Adele a sétima posiçãoem tal ranking. E para alcançar a sexta posição, que atualmente conta com Brothers In Arms do Dire Straits, a inglesa só precisa vender mais 12 mil discos, algo que deve acontecer até o final da semana.

Os cinco primeiros da lista são: o Greatest Hits do Queen com 5,83 milhões de cópias vendidas, Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band dos Beatles com 5,04 milhões, Gold do Abba com 4,99 milhões, (What’s The Story) Morning Glory? do Oasis com 4,52 milhões de cópias e Thriller de Michael Jackson com 4,72 milhões.

No final de fevereiro, Adele já tinha ultrapassado Bad do Rei do Pop.

E falando na cantora e toda a repercussão que ela tem causado no mundo, a música “Rolling In The Deep” acaba de ganhar uma versão tocada em um guzheng, um instrumento tradicional da China. Confira o resultado logo abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!