Paul McCartney recebe estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Após confirmar apresentações no Recife, Paul McCartney pode desembarcar esse ano no Brasil para se apresentar em mais uma cidade: Florianópolis.

De acordo com o site De Olho Na Ilha, a Polícia Militar teria realizado uma reunião na última Quinta-feira, dia 15, com representantes da Secretaria Estadual de Segurança Pública para garantir que um show de Paul na cidade é viável e poderia ser realizado.

A assessoria de imprensa da Planmusic, empresa que fechou os shows do ex-Beatle no país em 2010, 2011, e mais recentemente no Recife, disse que não iria confirmar nem desmentir a informação, mas cá pra nós, tal reunião não aconteceria sem algo de forte rolando nos bastidores.

Especula-se que o show poderia acontecer em um dos dois maiores estádios da cidade, Orlando Scarpelli ou Ressacada, ou ainda no Sapiens Parque, onde rolam eventos como o Planeta Atlântida.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar